Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Mirandum distinguido pela Tripadvisor

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O restaurante Mirandum, situado na rua Heróis do Ultramar, em Peniche está em primeiro lugar no site de viajem, Tripadvisor. As especialidades deste espaço são os mariscos diversos, com especial destaque para as lagostas, lavagantes, percebes e outros.
Patrícia Tavares, Nuno João e Tomás João são agora a equipa do Mirandum, um negócio de família que está a ganhar muito sucesso/foto Carlos Barroso

As especialidades deste espaço são os mariscos diversos, com especial destaque para as lagostas, lavagantes, percebes e outros. O restaurante Mirandum tem 31 anos e começou por ser uma churrasqueira de Eduardo e Maria de Lurdes João, que aos poucos foram iniciando a comercialização do marisco que agora os distingue. Patrícia Tavares, Nuno João e Tomás João, fazem parte desta equipa que vai criando do pequenos espaço num sério caso de sucesso no site de viagem, onde quem classifica são os clientes, o que isenta a sua classificação. A equipa do Mirandum recebeu a distinção do seu primeiro lugar dos restaurantes em Peniche, o que apanhou de surpresa a gerência. “A distinção da Tripadvisor foi uma surpresa, porque quando começamos a trabalhar com estrangeiros, foram eles que nos informaram que estávamos com uma grande votação no site. Nós não tínhamos conhecimento e fomos ver. Desde daí temos acompanhado e temos visto os comentários. Atualmente estamos com muito orgulho em primeiro lugar”, disse Patrícia Tavares. Além da marisqueira Mirandum existem outros restaurantes de referência de Peniche que disputam a votação como são os casos da Nau dos Corvos, a Tasca do Joel, entre outros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0