Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Jovem morre após queda em monumento da cidade

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem com 22 anos de idade acabou por falecer depois de uma queda que sofreu de uma altura entre os cinco e os seis metros quando se encontrava a saltar de torre para torre no jardim de água, ou jardim da primavera, o monumento situado perto do hospital.
Foi do alto de uma destas torres que o jovem caiu/foto Carlos Barroso

Diogo Miguel Martins Agostinho estaria a saltar de torre em torre na presença de amigos quando se terá desequilibrado e caído desamparado no chão, sofrendo “um traumatismo craniano muito grave”, informou fonte do hospital das Caldas. Segundo a diretora clinica da unidade, Diogo Agostinho “sofreu um traumatismo craniano muito grave”, e foi evacuado de ambulância com “ventilação assistida”, para o hospital de Santa Maria e com “um prognostico muito reservado”. O acidente deu-se por volta das 22 horas, altura em que os seguranças do hospital pediram ajuda aos médicos e enfermeiros da VMER, cuja base se situa a escassos metros do monumento. O socorro foi rápido e o jovem que segundo algumas pessoas que estiveram no local, fazia aquele tipo de brincadeiras de saltar de torre para torre com alguma regularidade. Nas palavras da diretora clinica a situação de saúde de Diogo Agostinho, era “gravíssima”, porque apresentava “um rasgo grande na zona da cabeça” o que motivava uma preocupação enorme aos clínicos que o estabilizaram nas Caldas e o mandaram para uma unidade superior. Contactado o hospital de Santa Maria, para onde foi transferido o jovem, não nos foi possível saber do estado clínico em que se encontrava Diogo Agostinho. Os bombeiros das Caldas compareceram no local com uma ambulância e posteriormente com uma viatura de lavagem de pavimento. A PSP está a investigar este grave acidente. No dia de fecho desta edição um colega de Diogo veio ao nosso jornal informar que o jovem tinha falecido.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0