Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Jovem morre após queda em monumento da cidade

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem com 22 anos de idade acabou por falecer depois de uma queda que sofreu de uma altura entre os cinco e os seis metros quando se encontrava a saltar de torre para torre no jardim de água, ou jardim da primavera, o monumento situado perto do hospital.
Foi do alto de uma destas torres que o jovem caiu/foto Carlos Barroso

Diogo Miguel Martins Agostinho estaria a saltar de torre em torre na presença de amigos quando se terá desequilibrado e caído desamparado no chão, sofrendo “um traumatismo craniano muito grave”, informou fonte do hospital das Caldas. Segundo a diretora clinica da unidade, Diogo Agostinho “sofreu um traumatismo craniano muito grave”, e foi evacuado de ambulância com “ventilação assistida”, para o hospital de Santa Maria e com “um prognostico muito reservado”. O acidente deu-se por volta das 22 horas, altura em que os seguranças do hospital pediram ajuda aos médicos e enfermeiros da VMER, cuja base se situa a escassos metros do monumento. O socorro foi rápido e o jovem que segundo algumas pessoas que estiveram no local, fazia aquele tipo de brincadeiras de saltar de torre para torre com alguma regularidade. Nas palavras da diretora clinica a situação de saúde de Diogo Agostinho, era “gravíssima”, porque apresentava “um rasgo grande na zona da cabeça” o que motivava uma preocupação enorme aos clínicos que o estabilizaram nas Caldas e o mandaram para uma unidade superior. Contactado o hospital de Santa Maria, para onde foi transferido o jovem, não nos foi possível saber do estado clínico em que se encontrava Diogo Agostinho. Os bombeiros das Caldas compareceram no local com uma ambulância e posteriormente com uma viatura de lavagem de pavimento. A PSP está a investigar este grave acidente. No dia de fecho desta edição um colega de Diogo veio ao nosso jornal informar que o jovem tinha falecido.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie