Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C

Associação Paradense faz balanço

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção da Associação Social e Cultural Paradense, apresenta um balanço da época desportiva dos seus atletas de tiro com arco.

No final de época da modalidade de tiro com arco o atleta da associação social e cultural paradense, José Manuel foi mais uma vez campeão nacional e Joana Ribeiro obteve idêntico titulo. Diogo Reboleira ficou em 2º lugar e Cristiana Camacho ficou em 4º lugar. “Pela parte positiva, foi a grande vitória da Joana Ribeiro, que não era apontada como favorita, mas com muito trabalho dela e do José Manuel conseguiu impor-se na final four, para surpresa das suas adversárias”, refere a direção da coletividade em comunicado. “A Diogo Reboleira não se podia pedir mais, porque teve uma lesão que o impediu de lutar pelo 1º lugar. Quanto a Cristiana Camacho, foi pena não ter disputado a prova final, onde poderia discutir o seu titulo de campeã, mas a sua vida privada não lhe permitiu estar presente”, explica a direção. A coletividade agradece ao treinador José Manuel, ao seccionista Rui Ribeiro e a todos os que se interessam pela equipa, familiares dos atletas, renovando o desejo de que continuem a dar apoio à instituição.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jogadores do Caldas em sessão de autógrafos

Três atletas do Caldas Sport Clube, João Rodrigues, Yordy Marcelo e Leandro Borges participaram no passado dia 8 numa sessão de autógrafos que decorreu no stand do clube nas Tasquinhas, na Expoeste.

autografos

PSP ajudada por agentes espanhóis

Dois polícias espanhóis que participaram num projeto de intercâmbio com Portugal entre 1 e 8 e agosto estiveram em serviço de patrulhamento e vigilância na Nazaré, Alcobaça e Caldas da Rainha.

psp

Acidente mata dois jovens

Um rapaz e uma rapariga, ambos de 18 anos, morreram no passado domingo na sequência do despiste do carro em que seguiam, cerca das sete e meia da manhã, no IC2, perto de Alcoentre. Outros dois jovens ficaram feridos, um dos quais com gravidade, uma rapariga que foi transportada para o hospital de Vila Franca de Xira.