Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Empresário do Cadaval vítima de “carjacking”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um empresário residente no Cadaval, com cerca de 50 anos, foi sequestrado no Sanguinhal, Bombarral, por três indivíduos encapuzados e munidos de uma arma de fogo, que perseguiram a vítima de carro até conseguirem imobilizá-lo.

O caso de “carjacking” verificou-se na madrugada do passado dia 13. O gangue, que poderá ter tido a participação de mais um ou dois assaltantes, utilizou um carro roubado em Cacia, no concelho de Aveiro, cerca das 18h de dia 12. Nesse assalto também sequestraram um empresário, dono de um Mercedes, colocando-o no banco de trás e agredindo-o com estaladas e encontrões antes de o largarem junto ao IC2, em Pombal.

A vítima seguinte foi um homem em Pombal, que abandonaram minutos depois, cerca das 22h30, em Rego da Murta, concelho de Alvaiázere.

Seguiram então para o Bombarral, onde por volta da uma e meia da manhã de sexta-feira perseguiram um empresário que conduzia um Seat Leon. Atravessaram o Mercedes na estrada, obrigando o homem a parar. Acabaram por deixá-lo no Milharado, no concelho de Mafra, onde a vítima acabou por pedir ajuda a moradores.

Nos três casos, que estão a ser investigados pela PJ, o grupo agiu de forma violenta e fez vários levantamentos com os cartões multibanco das vítimas, levando-lhes os carros. O empresário do Cadaval terá ficado sem mil euros.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.