Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

CHON abre concurso para 21 médicos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar Oeste Norte (CHON) está a proceder à contratação de 21 médicos para o seu quadro de pessoal, visando reforçar a capacidade de resposta em diversas especialidades.
As vagas por preencher estão distribuídas por diversas especialidades

Esta contratação vai permitir “melhorar o atendimento em especialidades existentes e colmatar carências nas valências médicas atualmente não disponíveis na instituição”, revela o conselho de administração.

As 21 vagas estão distribuídas pelas especialidades de Anestesiologia (2), Cardiologia (2), Cirurgia Geral (2), Dermatologia (1), Gastrenterologia (1), Ginecologia/Obstetrícia (2), Medicina Física e de Reabilitação (1), Medicina Interna (1), Oftalmologia (2), Pediatria (3), Radiologia (2) e Urologia (2).

Os anúncios dos concursos públicos para esta contratação foram já remetidos para publicação em Diário da República, tendo sido já publicados os das especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Gastrenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Interna, Oftalmologia, Pediatria e Radiologia, aguardando-se a publicação dos restantes durante o corrente mês.

O conselho de administração considera que o preenchimento destas vagas “vai permitir o reforço das especialidades médicas referidas, tornando assim possível prestar um serviço mais célere e abrangente aos utentes evitando, nalguns casos, a necessidade de encaminhamento para outras unidades de saúde e garantindo melhores cuidados de proximidade”.

Apesar da dificuldade em conseguir médicos para todas as especialidades, o conselho de administração garante que está “fortemente empenhado em desenvolver todos os esforços para garantir o preenchimento destas vagas”.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161