Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C
  • Saturday 33° C

CHON abre concurso para 21 médicos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar Oeste Norte (CHON) está a proceder à contratação de 21 médicos para o seu quadro de pessoal, visando reforçar a capacidade de resposta em diversas especialidades.
As vagas por preencher estão distribuídas por diversas especialidades

Esta contratação vai permitir “melhorar o atendimento em especialidades existentes e colmatar carências nas valências médicas atualmente não disponíveis na instituição”, revela o conselho de administração.

As 21 vagas estão distribuídas pelas especialidades de Anestesiologia (2), Cardiologia (2), Cirurgia Geral (2), Dermatologia (1), Gastrenterologia (1), Ginecologia/Obstetrícia (2), Medicina Física e de Reabilitação (1), Medicina Interna (1), Oftalmologia (2), Pediatria (3), Radiologia (2) e Urologia (2).

Os anúncios dos concursos públicos para esta contratação foram já remetidos para publicação em Diário da República, tendo sido já publicados os das especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Gastrenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Interna, Oftalmologia, Pediatria e Radiologia, aguardando-se a publicação dos restantes durante o corrente mês.

O conselho de administração considera que o preenchimento destas vagas “vai permitir o reforço das especialidades médicas referidas, tornando assim possível prestar um serviço mais célere e abrangente aos utentes evitando, nalguns casos, a necessidade de encaminhamento para outras unidades de saúde e garantindo melhores cuidados de proximidade”.

Apesar da dificuldade em conseguir médicos para todas as especialidades, o conselho de administração garante que está “fortemente empenhado em desenvolver todos os esforços para garantir o preenchimento destas vagas”.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vereador contra “duplicação de subsídios”

O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação...

Recriação histórica e noite de fados

No passado dia 6 realizou-se uma recriação histórica e noite de fados, tendo como cenário os lavadouros da freguesia do Vau, no concelho de Óbidos. A recriação histórica ficou a cargo do Rancho Folclórico e Etnográfico Estrelas do Arnóia, da Sancheira Grande,...

vau