No entretanto, os conselhos básicos: evitar almoçar ou jantar fora todos os dias, faça por exemplo uma refeição quente e outra mais leve que pode levar para a praia ou viagem; leve um pequeno kit de medicamentos e primeiros socorros; se levar o carro procure gasolineiras com um preço mais baixo e ateste; trace o itinerário, contabilize o combustível e portagens com antecedência; controle a mesada dos filhos, deixe claro que têm que a gerir para que dê até ao final das férias e leve alguns mantimentos, em época alta e em destinos muito turísticos pode sair mais caro. Alguns bancos e sociedades financeiras também concedem créditos para viagens, mas quase nunca compensam. Regra geral, os prazos, os montantes e as taxas de juro são mais elevados do que nas agências.
Poupar…nas férias
18 de Julho, 2012
Quando chega o calor e a palavra de ordem é a crise, o primeiro passo é ponderar e analisar muito bem o estado do orçamento familiar e o rendimento disponível para as férias e não se esquecer que tem de esticar também para o regresso às aulas.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Salir do Porto celebra elevação a vila
Algumas dezenas de pessoas juntaram-se no passado sábado em frente à associação de Salir do Porto para celebrar a elevação da povoação à categoria de vila, aprovada no dia anterior.
Assembleia da República aprovou elevação de Salir de Matos e Salir do Porto à categoria de vila
A Assembleia da República aprovou por unanimidade, no dia 4 de outubro, as propostas de elevação de Salir de Matos e Salir do Porto à categoria de vila.
“Sheik Verde” falou aos jovens caldenses na Youth Summit
Conversas, exposições fotográficas, a realização do 1° Encontro de Técnicos de Juventude do Oeste e uma alocução de Abdul Al Nuaimi, conhecido como o “Sheik Verde”, foram os destaques da terceira edição da Youth Summit das Caldas da Rainha.
0 Comentários