Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

Musas da Rainha apresenta licor Pilau das Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Água, álcool, açúcar, aroma de chocolate, piri-piri, poejo em infusão e aroma de menta. São os ingredientes do licor Pilau das Caldas, elaborado por Musas da Rainha. O licor foi apresentado no passado domingo, no Pópulos Bar.
Garrafa de Pilau das Caldas/foto Francisco Gomes

A Musas da Rainha, gerida por Alfredo Cravinho, é uma empresa de cariz regional, que tem por objetivo comercializar produtos da região Oeste.

Na loja na Rua de Camões, em frente ao Parque D. Carlos I, é possível provar e comparar a ginja de Óbidos e Alcobaça, licores regionais, como menta, poejo, chocolate com piri-piri, e muitos outros sabores apelativos, com copos de chocolate.

Os vinhos produzidos, os bolos e doces regionais, o sal de gema de Rio Maior, juntamente com os enchidos, representam mais uma valia de sabores, como os condimentos, vinagre e azeite com ervas aromáticas.

A Musas da Rainha tem também produtos das empresas regionais mais antigas da região, como produtos de cosmética e conserveiros, para além de peças em cerâmica, madeira e rendas.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos