Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Patinadora da Associação Josefa D´Óbidos no campeonato nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se nos dias 30 de junho e 1 de julho o Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística, no Telheiro (Leiria). A Escola de Patinagem Josefa D´Óbidos fez-se representar pela atleta Mariana Carreira, que se estreou na competição mais importante da época.
A atleta e a treinadora

Treinada por Carina Pereira, a atleta, após os programas longo e curto, em atuações bastante satisfatórias, obteve o 17º lugar, num total de 21 atletas, oriundos de todo o país.

No passado dia 7, a Escola de Patinagem apresentou no Festival do clube do AACD (Alcobaça), o esquema “Carmen”, no qual participaram as atletas Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Carolina Ribeiro, Diana Rocha, Mariana Carreira e a própria treinadora, Carina Pereira.

Pais e familiares dos atletas têm acompanhado a comitiva para os festivais e competições e estado presentes nos treinos a acompanhar os seus filhos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa