Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 25° C
Futebol – Veteranos

Os Boémios 0 – Os 17 das Caldas 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Boémios – Tozé; Creio (Cap.) Luís Lopes; José Carlos; Jorge; Miguel; Batista; Norberto, Ruben, Roque, Luís Reforços Ardina e Rocha. Mister – M. Barradas; Diretor – J. Costa; Delegado – Nelson Farinha. Os 17 – Conde; Zé Jaime; Ritinha (Cap.); Miguel; Rui Pedro; Formiga; Luciano; Mondim; Zé Maria; Tozé; Russo. Reforços – Fernando; Veiga; Vítor […]

Boémios – Tozé; Creio (Cap.) Luís Lopes; José Carlos; Jorge; Miguel; Batista; Norberto, Ruben, Roque, Luís Reforços Ardina e Rocha.

Mister – M. Barradas; Diretor – J. Costa; Delegado – Nelson Farinha.

Os 17 – Conde; Zé Jaime; Ritinha (Cap.); Miguel; Rui Pedro; Formiga; Luciano; Mondim; Zé Maria; Tozé; Russo.

Reforços – Fernando; Veiga; Vítor e Zé Manuel.

Mister – Belo.

Árbitros; Moca; Carlos e Bruno.

Os Boémios receberam os seus “irmãos” das Caldas, Os 17, para o último jogo da época destas duas formações. Irmão é o termo utilizado pela excelência de amizade entre estas duas equipas, ao ponto de em conjunto organizarem algo raro ou inédito entre duas associações locais.

Quanto ao jogo propriamente dito, a primeira parte foi sempre de sentido único. Os Boémios atacavam, Os 17 defendiam como podiam. Miguel, um verdadeiro guerreiro, brilhava no centro da defesa dos visitantes. Foi um mar de golos falhados pelos homens da casa. Se no final da primeira parte os homens da casa concretizassem metade das oportunidades criadas, daria para terminar o primeiro tempo com uma goleada.

A seguir ao descanso, fruto de uma boa gestão do treinador dos 17, o jogo ficou mais equilibrado, mas continuando a formação dos Boémios a ser aquela que mais procurava o golo.

Os 17 tentavam sempre que possível sair em contra ataque e, como quem não marca sofre, numa excelente abertura de Formiga, José Maria viria a marcar o único tento do encontro, desferindo um remate de elevado recorte técnico a 30 metros da baliza.

Os Boémios só se podem queixar deles mesmo pela falta de concretização.

O repasto seguiu-se na Rua de Timor, numa sede que pelo um dia foi das duas formações caldenses. O melhor jogador em campo dos Boémios foi José Carlos e dos 17 Miguel.

O próximo jogo das duas equipas será a 1 de setembro, num torneio organizado pela Associação Os 17 das Caldas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadaval Jazz & Mais

O “Cadaval Jazz & Mais” decorreu no passado dia 29, na Praça da República, no Cadaval, com cinco atuações de diferentes grupos musicais, todos eles ligados ao jazz.

jazz

Protocolo impulsiona canoagem na Lagoa

Decorreu na semana passada, na sala de sessões do Município, a assinatura do protocolo de cooperação entre o Município de Caldas da Rainha e a Federação Portuguesa de Canoagem, com o objetivo de impulsionar a prática desportiva, formação, competição e de lazer de canoagem no concelho de Caldas da Rainha, em especial na Lagoa de Óbidos.

Mega Aula de Cycling com 115 bicicletas

No âmbito da Semana Europeia do Desporto, realizou-se na Praça 25 de Abril, em frente à Câmara Municipal de Caldas da Rainha, no passado dia 28, uma Mega Aula de Cycling com 115 bicicletas, dinamizada pelos ginásios e health clubs aderentes à Portugal Activo em Caldas da Rainha - Balance Club, Fitness Factory, Oxygen e Fitness Th30ry.

Cycling