Ricardo Figueiredo, gerente do espaço, revelou que foram lançadas as conservas gourmet, um conceito tipicamente português. “Fizemos uma parceria com a marca de conservas Minerva, em que servimos aos turistas sardinha sem pele e espinha, e atum dos Açores, com diversos molhos. Temos todos os dias menus acessíveis que incluem café, bebida, sopa e um prato que custa 5,50 euros. Com este preço não se paga a vista privilegiada sobre a praia da Foz do Arelho”, disse o gerente do Côcos. Além desta inovação para ajudar na carteira dos turistas e dos caldenses, Ricardo Figueiredo tem ainda pratos de saladas confecionadas no momento e com a quantidade de calorias que cada um pretende ingerir. “Temos uma parceria com o ginásio Balance Club em que um nutricionista está a trabalhar connosco na elaboração das saladas. No fundo quando se escolhe uma salada, sabe quantas calorias vai ingerir e isso beneficia a forma física e o bem estar de cada pessoa”, apontou. Para Ricardo Figueiredo estes dois conceitos “são para ajudar as pessoas, porque apesar de estarmos na praia e perante uma vista agradável, aqui nós oferecemos a vista, porque pretendemos que o Côcos volte a ser um dos bares mais conhecidos da Foz do Arelho”. O Côcos bar está aberto todos os dias das 10h às 3h da madrugada e ao fim de semana abre uma hora mais cedo para os pequenos almoços. No espaço do Côcos existe ainda uma zona de lounge em que se dão pequenos mimos aos clientes, que se podem espreguiçar e beber um cocktail, durante a noite ou dia. Este espaço tem o apoio da Tec Atlântica, concessionário Mercedes para a região.
Bar Côcos ajuda a controlar calorias e a poupar nas refeições
4 de Julho, 2012
O bar Côcos Beach Club, situado na Avenida do Mar, na praia da Foz do Arelho, tem para este verão um menu que ajuda os turistas a economizar, mas também a ingerirem a quantidade de calorias indicadas a baixo preço.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Salir do Porto celebra elevação a vila
Algumas dezenas de pessoas juntaram-se no passado sábado em frente à associação de Salir do Porto para celebrar a elevação da povoação à categoria de vila, aprovada no dia anterior.
Assembleia da República aprovou elevação de Salir de Matos e Salir do Porto à categoria de vila
A Assembleia da República aprovou por unanimidade, no dia 4 de outubro, as propostas de elevação de Salir de Matos e Salir do Porto à categoria de vila.
“Sheik Verde” falou aos jovens caldenses na Youth Summit
Conversas, exposições fotográficas, a realização do 1° Encontro de Técnicos de Juventude do Oeste e uma alocução de Abdul Al Nuaimi, conhecido como o “Sheik Verde”, foram os destaques da terceira edição da Youth Summit das Caldas da Rainha.
0 Comentários