Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Dânia Neto apresentou desfile “Caldas da Rainha, Cidade das Artes” no Vivaci

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O final de tarde do passado domingo proporcionou ao Vivaci Caldas da Rainha uma grande moldura humana, que assistiu, dispersa pelos vários pisos, ao desfile de moda com o tema “Caldas da Rainha, Cidade das Artes”, em que participaram lojas daquele centro comercial. A apresentação esteve a cargo da atriz Dânia Neto, a “Glorinha”, da telenovela “Rosa Fogo”, da SIC.
Dânia Neto apareceu com vários animais ao colo, entre cães e gatos/foto Francisco Gomes

Os fãs da estrela da televisão portuguesa tiveram a oportunidade de cumprimentar a atriz, que distribuiu sorrisos e autógrafos pelos presentes.

À atriz coube ainda o anúncio dos vencedores do casting de modelos – que levou até à passerelle do centro comercial cerca de 450 de pessoas à procura de um lugar no mundo da moda. Na categoria infantil, o primeiro lugar foi atribuído a Lucas Yassue, de 10 anos. Alexandra Domingos, de 26 anos, e Lucas Cavallini, de 21 anos, foram distinguidos na categoria juvenil/adulta. Os três foram premiados com um book fotográfico.

Na passerelle desfilou meia centena de modelos, entre os quais João Matias, jovem de 24 anos, da Benedita, deficiente motor congénito derivado de espinha bífida. Apesar de se deslocar numa cadeira de rodas, tem perseguido o sonho de se afirmar no mundo da moda, tornando-se o primeiro modelo paraplégico português. Ao longo da vida, o jovem – que participa em palestras motivacionais e já entrou no universo da representação – tem vindo a mostrar que a força de vontade ultrapassa todas as barreiras.

Durante a iniciativa, os participantes tiveram a oportunidade de perceber como funciona uma verdadeira megaprodução de moda, com direito a uma zona de 400 metros de bastidores, quatro maquilhadoras, três cabeleireiras e, até, um bar, onde usufruíram de sumos naturais e frutas.

Na passerelle mostraram-se bastante descontraídos e, sobretudo, os mais pequenos, cativaram pelo à vontade com que desfilaram. O público não arredou pé durante a cerca de hora e meia de desfile.

Dânia Neto, pese embora não tenha perfil de apresentadora, acabou por concentrar as atenções pela beleza e simpatia.

Para os responsáveis do centro comercial, o balanço da iniciativa é positivo: “Graças à participação dos visitantes, a iniciativa revelou-se um sucesso”. “Também os lojistas do centro comercial, que cederam as roupas e acessórios para o desfile, contribuíram para êxito da iniciativa”, revelaram.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia