Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
EDITORIAL

Uma medalha ao serviço da informação

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Não, não é o slogan de um novo filme que vai estrear no cinema. É o reconhecimento de uma cidade pelo trabalho de alguém em prol da cultura e da informação.

Esta medalha não foi a primeira da sua vida. Já recebeu outras (*). Há-de receber outras. Mas é sempre bom ser-se agraciado em vida e não só depois de morto. O mérito de nada serve a quem já não pode viver, mas incentiva e dá vigor a quem ainda tem tanto para dar.

Caldas da Rainha agraciou o diretor do Jornal das Caldas com uma medalha de mérito, o que nos encheu de orgulho e nos fez lembrar como somos ricos ao partilharmos das experiências de alguém cuja vida foi devotada à cultura e a fazer chegar as notícias a casa dos outros, quer por rádio, quer em papel.

O seu reconhecimento foi, em parte, o reconhecimento do produto que todas as semanas vai para as bancas e cujo nome é Jornal das Caldas. Jaime Costa é um dos fundadores do nosso jornal.

A todos aqueles que foram distinguidos com a medalha da cidade, o nosso bem-haja por serem quem são e como são.

(*) em 2004, Jaime Costa recebeu do Governo Português um Louvor por relevantes serviços prestados a Portugal, designadamente na Rádio Nacional e Regional e na Imprensa Regional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Natal Solidário do Sport Clube do Bairro

No dia 4 de dezembro realizou-se o Natal Solidário do Sport Clube do Bairro, coletividade do Bairro Senhora da Luz, emÓbidos, que conseguiu atingir os principais objetivos, que era juntar as crianças da comunidade e proporcionar uma série deatividades em que elas...

ramalho