Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Campeonato nacional 2ª divisão zona sul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 2 Carregado: 2 Árbitro: Eugénio Arez, da AF do Algarve Caldas: Campos, Jesus, Almeida, Militão (por João Pinto aos 84’), Flávio, Dani (por Morgadinho aos 55’), Pidocha, Simões, Bruno, Daniel (por Rodrigues aos 71’) e Sabino. Treinador: José Simões Adjunto: Marco Conchinha Carregado: Pinho, Hugo, Diogo, Paulino, Mauro, Almeida, (por Jefferson aos 64’), Moisão, […]
Campeonato nacional 2ª divisão zona sul

Caldas: 2 Carregado: 2

Caldas perdeu oportunidade de arrecadar a vitória

Árbitro: Eugénio Arez, da AF do Algarve Caldas: Campos, Jesus, Almeida, Militão (por João Pinto aos 84’), Flávio, Dani (por Morgadinho aos 55’), Pidocha, Simões, Bruno, Daniel (por Rodrigues aos 71’) e Sabino. Treinador: José Simões Adjunto: Marco Conchinha Carregado: Pinho, Hugo, Diogo, Paulino, Mauro, Almeida, (por Jefferson aos 64’), Moisão, Eduardo (por Gomes aos 89’), Dionísio, Rafael e Neves. Treinador: Sérgio Ricardo Faltam poucas finais, mas José Simões não tem medo de ninguém. Este é o espírito que se vive no seio de um grupo de trabalho e que merecia ter outros resultados. O Caldas dominou, criou situações de golo, teve inclusive no último minuto uma claríssima oportunidade, mas faltou confiança para rematar e para marcar. Por seu lado, o Carregado em dois erros da defesa caldense, marca dois golos sem que tivesse trabalhado para isso. Apesar de toda esta contrariedade, os guerreiros de Zé Simões bateram-se bem, com força e garra na defesa, onde mais uma vez Militão se torna um pilar bastante forte. No meio campo, mesmo sem Guerra, Pidocha esteve muito bem e marcou de forma magistral a grande penalidade. Já o maestro da equipa, Simões, que por sinal jogou na posição onde mais rende, neste encontro pareceu algo perdido, sem fazer bem a transição e com os passes a não rasgarem a defesa como ele tão bem sabe fazer. No ataque, o tridente ofensivo, deu bastantes dores de cabeça à defensiva e pareceu os melhores três elementos no momento. Mesmo com a troca de Daniel já esgotado, por João Rodrigues, este conseguiu arrancar uma grande penalidade, mas depois no último lance do encontro deslumbrou-se e falhou o golo que poderia ser o da vitória. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa