Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Campeonato distrital de iniciados 1ª divisão fase final zona sul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Acad Sporting/Marinha Grande: 0 GD Peso: 3 GD Peso: Diogo Matias, Ramalho, Bruno, Miguel Brunido (Luís,45’), Daniel, Pedro Rocha “cap”, Patrício (2), Samuel (1) (Cristiano, 62’), Alexandre, Marcelo e João Coito. Suplentes: João Almeida e João Bernardes Treinador: Nuno Coito Adjunto: Carlos Santos Delegados: José Patrício e Paulo Brunido Na 4ª jornada da fase final […]

Acad Sporting/Marinha Grande: 0 GD Peso: 3 GD Peso: Diogo Matias, Ramalho, Bruno, Miguel Brunido (Luís,45’), Daniel, Pedro Rocha “cap”, Patrício (2), Samuel (1) (Cristiano, 62’), Alexandre, Marcelo e João Coito. Suplentes: João Almeida e João Bernardes Treinador: Nuno Coito Adjunto: Carlos Santos Delegados: José Patrício e Paulo Brunido Na 4ª jornada da fase final do campeonato de Iniciados da 1ª Divisão, o GD Peso deslocou-se ao complexo desportivo da Lagoinha Park para defrontar a equipa local, que ocupava a 1ª posição só com vitórias. Deste modo, esperava-se um jogo de elevada dificuldade para os jovens de vermelho e branco, mas estes responderam muito bem devido a uma entrada muito forte na partida, criando diversas situações de finalização, com a equipa anfitriã a revelar algumas dificuldades em conseguir incomodar a baliza de Diogo Matias. Foi com justiça que Samuel inaugurou o marcador num forte remate dentro da área. Com esta desvantagem, os locais começaram a pressionar mais o portador da bola, criando mais dificuldades nas transições ofensivas ao GDP, mas sem oportunidades de golo. O início do 2º tempo foi de dificuldade para os visitantes, com academia do Sporting a exercer um pressing muito alto. Após os dez minutos iniciais, o GDP corrigiu alguns posicionamentos e voltou a tomar conta do jogo, a conseguir ter mais posse de bola no meio campo ofensivo e a conseguir ganhar algumas faltas, e foi através de um livre direto que Pedro Patrício aumentou o marcador e passados cinco minutos, o mesmo jogador faz um bis, ao marcar de cabeça, num canto cobrado por João Coito. O próximo jogo dos iniciados do Peso é dia 15 de abril, a receber o Atouguiense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo