Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

“Mãos à Obra! Limpar Portugal 2012″ em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um conjunto de cidadãos do concelho de Óbidos associou-se ao projeto nacional “Mãos à Obra! Limpar Portugal 2012”, que decorre no dia 24 de março, e que visa mobilizar os portugueses para a recolha do lixo nas florestas de todo o País. Em Óbidos, os Complexos Escolares do Alvito, Arcos e Furadouro servirão para toda […]

Um conjunto de cidadãos do concelho de Óbidos associou-se ao projeto nacional “Mãos à Obra! Limpar Portugal 2012”, que decorre no dia 24 de março, e que visa mobilizar os portugueses para a recolha do lixo nas florestas de todo o País. Em Óbidos, os Complexos Escolares do Alvito, Arcos e Furadouro servirão para toda a logística da iniciativa, que começa pelas 08h30. Em Portugal o Projeto está a ser enquadrado pela AMO Portugal – Associação Mãos à Obra Portugal, que nasceu da organização do Projeto Limpar Portugal concretizado por mais de cem mil Voluntários, no dia 20 de março de 2010. Este evento pretende, essencialmente, promover a educação ambiental e refletir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável, por intermédio da iniciativa de limpar as florestas, removendo todo o lixo depositado indevidamente nos espaços verdes. A iniciativa conta com o apoio do Município de Óbidos, da empresa municipal Óbidos Patrimonium, Eco-Escolas, Complexos Escolares de Óbidos, Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos, Águas do Oeste, Jovens Voluntários de Gaeiras, Associação Voluntários do Concelho de Óbidos, Agrupamento Escuteiros 753, Bombeiros Voluntários de Óbidos e GNR de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos