Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Mãe de jovem falecido procura testemunhas de acidente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A mãe do jovem de 16 anos que faleceu no dia 5 de dezembro do ano passado na estrada da Foz, procura obter o contacto de testemunhas que tenham presenciado o acidente. Henrique Gonçalves conduzia uma mota e foi surpreendido por um camião a entrar na faixa de rodagem na variante que liga a Foz […]
Mãe de jovem falecido procura testemunhas de acidente

Acidente verificou-se na nova Estrada da Foz

A mãe do jovem de 16 anos que faleceu no dia 5 de dezembro do ano passado na estrada da Foz, procura obter o contacto de testemunhas que tenham presenciado o acidente. Henrique Gonçalves conduzia uma mota e foi surpreendido por um camião a entrar na faixa de rodagem na variante que liga a Foz do Arelho às Caldas da Rainha e chocou contra a traseira do veículo pesado. Eram cerca das 8h20 da manhã, altura em que o estudante do 11º ano da turma de Economia, na Escola Secundária Raul Proença, nas Caldas da Rainha, se dirigia de sua casa, em São Martinho do Porto, para o estabelecimento de ensino. O trajeto seria interrompido a meio do caminho, numa longa reta na Estrada Nova da Foz do Arelho. Na altura foi relatado ao JORNAL DAS CALDAS que um camião de uma empresa de materiais de construção da zona de Leiria estava encostado na berma, no sentido Foz do Arelho-Caldas da Rainha. O motorista teria parado para satisfazer necessidades fisiológicas numa zona de pinhal. O condutor de outra viatura queria passar por uma serventia que estava tapada pelo camião, tendo apitado para o veículo sair do local, o que aconteceu, entrando na faixa de rodagem. Por razões que estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Leiria, o jovem embateu com o seu motociclo na parte de trás do camião, vindo a ser projetado para o outro lado da faixa de rodagem, junto à ciclovia. Constança Gonçalves, mãe do jovem, contactou o JORNAL DAS CALDAS no sentido de apelar a quem tenha visto o que aconteceu ou disponha de mais informações para contactá-la através dos tlms 933126356/967068288. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos