Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Loja S.A. Fashion mudou para novas instalações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Loja S.A. Fashion, de vestuário feminino, que esteve durante oito anos no Centro Comercial da Rua das Montras, mudou de instalações para uma loja com mais visibilidade, situada no centro da cidade, na Rua Miguel Bombarda, n.º 20. Segundo a proprietária, a loja já merecia um lugar com mais evidência. “Queremos estar mais perto […]
Loja S.A. Fashion mudou para novas instalações

Alda Sábio, proprietária da Loja S.A. Fashion, apostou em novas instalações

A Loja S.A. Fashion, de vestuário feminino, que esteve durante oito anos no Centro Comercial da Rua das Montras, mudou de instalações para uma loja com mais visibilidade, situada no centro da cidade, na Rua Miguel Bombarda, n.º 20. Segundo a proprietária, a loja já merecia um lugar com mais evidência. “Queremos estar mais perto das nossas clientes e que tenham aqui as melhores opções”, comentou Alda Sábio, que já tem uma vasta experiência no ramo. A proprietária está muito feliz por estar a ocupar um novo espaço e antes de mudar para as novas instalações fez obras de requalificação do espaço. S.A. Fashion tem uma nova imagem e tem já uma clientela fidelizada, inclusive pessoas de outras localidades que vêm à loja. É representante oficial nas Caldas da Rainha de várias marcas, como Mamatayoe, Chic Dress, Big Zone, Serenata, entre outras. A S.A. Fashion já apresentou a nova coleção primavera/verão com propostas frescas com muita cor e estampados. Destaque para as túnicas com tons mais suaves. Alda Sábio participou no desfile de moda que decorreu na Expowoman com roupa da sua loja. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.