Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Cruzadas e mais cruzadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Usando e abusando do nome do J.C. , a Senhora Igreja, e, os Países dominadores de então, onde estava bem firmada, fomentaram as Cruzadas, para, sob o pretexto de espalhar os seus ideais, invadirem os Povos Muçulmanos, esmifrando-os de bens e produtos com que ampliaram os seus Impérios. Começou a barafunda…morreu o J, crucificado, e, […]

Usando e abusando do nome do J.C. , a Senhora Igreja, e, os Países dominadores de então, onde estava bem firmada, fomentaram as Cruzadas, para, sob o pretexto de espalhar os seus ideais, invadirem os Povos Muçulmanos, esmifrando-os de bens e produtos com que ampliaram os seus Impérios. Começou a barafunda…morreu o J, crucificado, e, nasceu, do C, o Capital. Não é por acaso que o Vaticano é um dos Estados mais ricos do Mundo. Também não é por acaso que Israel foi implementado no meio do Mundo Árabe. É que, com brutais serviços secretos e armamento disponibilizado para pseudo-rebeldes, é fácil ao capitalismo américo-germano-francês justificar as Cruzadas do Mundo atual. Talvez também não seja por acaso que o Estado do Vaticano, comandado por um senhor alemão, que, rodeado de um Colégio Cardinalício escolhido “Borgiamente”, nada faz para as evitar. Mas…cuidado, que, Alá, de mãos cruzadas com Chino-Russos, ainda nos põe, de olhos em bico, a rezar o “pão nosso de cada dia”. José Luiz Cavaco Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1