Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Campeonato Nacional 2ª divisão zona sul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Monsanto: 0 Caldas: 1 Árbitro: Rui Rodrigues, da AF de Lisboa Monsanto: Cléber, Levi, Filipe, Welinton, Ito, Vaz Té (por Jarmerson aos 70’), Bruno Cruz, Ranger (por Rui aos 67’), Bruninho (por Cleiton aos 81’), Júnior e Persi Treinador: Rui Gorriz Caldas: Campos, Almeida, Pidocha, Militão, Jesus (por Morgadinho aos 81’), Bruno (por Dário aos […]
Campeonato Nacional 2ª divisão zona sul

Monsanto: 0 Caldas: 1

Finalmente a vitória sorriu ao Caldas

Árbitro: Rui Rodrigues, da AF de Lisboa Monsanto: Cléber, Levi, Filipe, Welinton, Ito, Vaz Té (por Jarmerson aos 70’), Bruno Cruz, Ranger (por Rui aos 67’), Bruninho (por Cleiton aos 81’), Júnior e Persi Treinador: Rui Gorriz Caldas: Campos, Almeida, Pidocha, Militão, Jesus (por Morgadinho aos 81’), Bruno (por Dário aos 67’), Flávio, Sabino, Dani, Daniel (por Marco aos 89’) e Simões. Treinador: José Simões A primeira vitória da era Simões foi obtida fora, em Alcanena, diante da equipa do Monsanto. O golo apontado aos 71 minutos por Daniel pôs justiça no resultado e na busca de três pontos de uma equipa que já poderia ter obtido este sucesso há mais tempo, pelo seu valor e humildade. Esta poderá ser uma reviravolta, rumo ao que o Caldas ambicionava, a manutenção nesta divisão. Matematicamente ainda é possível chegar ao objetivo, pelo que os guerreiros não vão baixar os braços e no próximo domingo recebem moralizados o conjunto do Carregado. O Caldas é último com 16 pontos, a oito da formação que está na linha de água. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa