Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Basquetebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Torneio do Vale do Tejo – Sub16 masculinos 3ª jornada do Torneio Vale do Tejo – Sub16 masculinos – com a formação do Gaeirense Basket OralMED a receber a equipa do distrito vizinho de Santarém, Benavente BC. Apesar do seu treinador poder contar agora com mais três atletas que não estavam ainda inscritos nas jornadas […]
Basquetebol

Torneio do Vale do Tejo – Sub16 masculinos 3ª jornada do Torneio Vale do Tejo – Sub16 masculinos – com a formação do Gaeirense Basket OralMED a receber a equipa do distrito vizinho de Santarém, Benavente BC. Apesar do seu treinador poder contar agora com mais três atletas que não estavam ainda inscritos nas jornadas anteriores os objetivos mantêm-se, dar a experiência de competição a estes jovens que se iniciam como federados pensando na sua evolução semana após semana. Começaram bem os gaeirenses, a inaugurar o marcador, mas rapidamente a experiência dos escalabitanos se mostrou com uma defesa press 2×1 e movimentos ofensivos muito bem comandados pelo seu base que culminavam quase sempre com lançamento fácil debaixo do cesto. Aos poucos a distância no marcador foi crescendo a favor dos visitantes, algo que já se previa. Um pouco surpreendidos pelo sistema defensivo intenso do Benavente BC, os atletas do Gaeirense Basket OraMED demonstravam muitas dificuldades em chegar ao meio campo contrário e em criar situações de lançamento ao cesto apesar das indicações do banco. Depois do intervalo surgiu um Gaeirense mais confiante, e apesar de continuar a ver o adversário a distanciar-se no marcador, conseguia agora defender melhor e sair em ataques rápidos, aproveitando a situação do press 2×2 para ter sempre alguém solto com possibilidade de lançamento. Com o passar do tempo o marcador ultrapassou a marca dos 20pts registada nos dois jogos anteriores, duplicando para os 42pts finais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo