A Câmara Municipal das Caldas da Rainha quer avançar o mais depressa possível com a solução de colocar guardas noturnos na cidade. No passado dia 10 a autarquia reuniu-se, finalmente, com a associação de guarda noturnos. “Não podemos esperar mais. Temos um regulamento e vamos nas próximas duas semanas adaptá-lo para colocarmos em prática a solução de guardas noturnos. Vamos apresentar na reunião de câmara o projeto para depois avançar”, disse Hugo Oliveira, vereador do comércio. A solução passará por uma parceria entre a câmara e associação comercial, onde cada comerciante terá de contribuir com alguma verba para os custos e a autarquia outra parte da despesa. Carlos Barroso
Guardas noturnos de novo na cidade
Últimas
Artigos Relacionados
Morte de diabético no hospital levanta dúvidas à família
A família de um homem de 44 anos, de nacionalidade brasileira, que morreu no hospital das Caldas da Rainha a 27 de janeiro, suspeita de negligência médica, depois de lhe terem sido administrados medicamentos e injeções que alegadamente seriam incompatíveis com o problema da diabetes que sofria. O resultado da autópsia é aguardado pela administração hospitalar, que sustenta não ter havido má prática, e entretanto decorre uma campanha de angariação de fundos para transladar o corpo para o Brasil.
Colisão entre dois carros na Foz do Arelho provocou quatro feridos
Uma colisão entre dois carros na estrada nova entre Caldas da Rainha e Foz do Arelho, antes da rotunda da antiga discoteca Green Hill, provocou na manhã desta quarta-feira quatro feridos ligeiros.
Caldas da Rainha vai apostar na consolidação e afirmação da sua identidade
Está a ser desenvolvida pela consultora CH Group, para o município das Caldas da Rainha, um estudo de posicionamento estratégico e um plano de ação para a valorização da marca Caldas da Rainha.
0 Comentários