Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Masterclass de canto na Academia de Música de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se no próximo sábado, na Academia de Música de Óbidos, um masterclass de canto, ministrado pela cantora lírica Carla Vieira Simões. Esta ação tem um preço de 20 euros para participantes ativos, com um limite de 8 alunos, e custará 10 euros para quem estiver interessado em ser participante ouvinte. A iniciativa decorrerá entre 9h30 […]

Realiza-se no próximo sábado, na Academia de Música de Óbidos, um masterclass de canto, ministrado pela cantora lírica Carla Vieira Simões. Esta ação tem um preço de 20 euros para participantes ativos, com um limite de 8 alunos, e custará 10 euros para quem estiver interessado em ser participante ouvinte. A iniciativa decorrerá entre 9h30 e as 12h30, e das 14h30 às 17h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia