Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Campeonato Distrital Iniciados /I Divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEO: 2 GD Peso: 2 AE Óbidos: Cristiano, Baresi, Tiago (Ruben, 66`), João Luís, Filipe Cascão “cap” (Gil, 60`), Vitor Rodrigues, Afonso (Duarte, 35`), Rui (Bernardo Pereira, 35`), Bruno Félix, Filipe Lourenço e Miguel (Alex, 35`) Treinador: Luís Reis Delegada: Liliana Cascão GD Peso: Diogo Matias, Miguel Brunido, João Coito, Miguel Ramalho, Pedro Rocha, João […]

AEO: 2 GD Peso: 2 AE Óbidos: Cristiano, Baresi, Tiago (Ruben, 66`), João Luís, Filipe Cascão “cap” (Gil, 60`), Vitor Rodrigues, Afonso (Duarte, 35`), Rui (Bernardo Pereira, 35`), Bruno Félix, Filipe Lourenço e Miguel (Alex, 35`) Treinador: Luís Reis Delegada: Liliana Cascão GD Peso: Diogo Matias, Miguel Brunido, João Coito, Miguel Ramalho, Pedro Rocha, João Bernardes (Marcelo Pedro, 35`), Luís Mendes, Daniel Fialho, Samuel Santos, Alexandre Jacinto e Pedro Patrício Suplentes não utilizados: João Almeida e Cristiano Mendes Treinador: Nuno Coito Delegados: José Maria Patrício e Paulo Brunido Marcadores: Vítor Rodrigues e Filipe Cascão. Alexandre Jacinto e Samuel Santos. Disciplina: Amarelos a Bruno Félix e a Samuel Santos. Vermelho por acumulação de amarelos a Pedro Patrício. Expulsos do banco o treinador Nuno Coito e delegado José Maria Patrício O muito público presente assistiu a um bonito jogo de futebol, onde estavam em campo duas boas equipas, com uma delas (o Peso) a lutar pelos três pontos na tentativa de se juntar à Espeleológica e Atouguia na segunda fase do campeonato. A primeira oportunidade de golo surgiu no primeiro minuto, para a equipa forasteira, mas a bola foi travada pelo poste. O primeiro golo aconteceu pouco depois, da cabeça de Vítor Rodrigues, após um pontapé de canto. Durante a primeira parte a equipa caseira jogou um futebol muito bom, bastante adulto, mas Alexandre repôs a igualdade a três minutos do intervalo. Durante o segundo tempo houve mais dois golos, um para cada equipa. Filipe Cascão marcou de grande penalidade e Samuel Santos voltou a repôr a igualdade nos últimos segundos. São de lamentar as expulsões do jogador e equipa técnica do Peso, que só não foram em maior número porque a equipa de arbitragem não o entendeu. L.C.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.