Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Encontro de pesca em Salir do Porto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O clube de pesca desportiva de Salir do Porto vai realizar no dia 12 fevereiro, entre as seis da manhã e as treze horas, o primeiro encontro de pesca com amostras nas vertentes Spinning, Buldo, Kayak, Corrico, estando já inscritos pescadores nas diversas vertentes e de referência nacional e internacional. A ideia do clube é divulgar este tipo […]

O clube de pesca desportiva de Salir do Porto vai realizar no dia 12 fevereiro, entre as seis da manhã e as treze horas, o primeiro encontro de pesca com amostras nas vertentes Spinning, Buldo, Kayak, Corrico, estando já inscritos pescadores nas diversas vertentes e de referência nacional e internacional. A ideia do clube é divulgar este tipo de modalidades que neste momento estão na moda e que já faz movimentar muitos milhares de euros, nas lojas de pesca e na hotelaria. Outra vertente é o facto do concelho das Caldas e em particular a freguesia de Salir do Porto possuir uma das melhores costas para este tipo de pesca desportiva. As inscrições podem ser feitas pelo telemóvel 914207443.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos