A Direção da Organização Regional de Leiria do PCP exige que os autarcas e deputados do circulo eleitoral de Leiria, que se têm manifestado em defesa da Linha do Oeste, “sejam coerentes e contribuam para que não se concretize mais este atentado aos interesses económicos e sociais da região”, que é o encerramento do serviço de passageiros entre Caldas da Rainha e Figueira da Foz. “Esta medida, além de não se justificar, conforme o estudo já divulgado publicamente, é altamente lesiva dos interesses da região e a concretizar-se, vai prejudicar várias centenas de utentes, alguns dos quais podendo ver comprometido o seu posto de trabalho”, sustentam os comunistas.
Comunistas apelam a luta contra encerramento da Linha do Oeste
8 de Fevereiro, 2012
A Direção da Organização Regional de Leiria do PCP exige que os autarcas e deputados do circulo eleitoral de Leiria, que se têm manifestado em defesa da Linha do Oeste, “sejam coerentes e contribuam para que não se concretize mais este atentado aos interesses económicos e sociais da região”, que é o encerramento do serviço […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
União Santarém venceu Caldas mas alvi-negros garantem manutenção
Já com a permanência garantida, a União de Santarém visitou o Caldas, a 12 de abril, também com a sua situação praticamente definida, e venceu o jogo por 0-1.
TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus
A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
0 Comentários