Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

“A Caderneta de Cromos Contra-Ataca” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“A Caderneta de Cromos Contra-Ataca” é um livro “absolutamente maravilhoso, espetacular e essencial”, nas palavras do próprio Nuno Markl, o autor deste projeto, criado em conjunto com a ilustradora Patrícia Furtado, e que é baseado na “A Caderneta de Cromos”, que passa de 2ª a 6ª Feira, entre as 8h45 e 9h45, na Rádio Comercial. […]

“A Caderneta de Cromos Contra-Ataca” é um livro “absolutamente maravilhoso, espetacular e essencial”, nas palavras do próprio Nuno Markl, o autor deste projeto, criado em conjunto com a ilustradora Patrícia Furtado, e que é baseado na “A Caderneta de Cromos”, que passa de 2ª a 6ª Feira, entre as 8h45 e 9h45, na Rádio Comercial. Sob a égide da Editora Objetiva, “A Caderneta de Cromos Contra-ataca” acaba por ser o segundo volume de uma autêntica enciclopédia dedicada a todas as pequenas coisas que tornaram os anos 70 e 80 tão especiais na nossa vida. Nas palavras do autor a segunda edição surgiu porque “havia muitos cromos importantes que ficaram de fora do primeiro, e então achámos que fazia sentido fazer um segundo volume”. A apresentação no CCC das Caldas da Rainha será dia 10 de fevereiro, pelas 21h30, no Grande Auditório. A entrada custa um euro. Atuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa No dia 11 de fevereiro, pelas 17h00, no Grande Auditório do CCC, “Pedro e o Lobo” e “O Veado Florido”, são histórias infantis que vão ser contadas através da música, com o objetivo pedagógico de mostrar às crianças as sonoridades dos diversos instrumentos. No caso de “Pedro e o Lobo”, cada personagem da história (o Pedro, o lobo, o avô, o passarinho, o pato [ou pata, em algumas versões], o gato e os caçadores) é representada por um instrumento diferente. Depois, surge “O Veado Florido”, texto de António Torrado que inspirou a música de Sérgio Azevedo – uma obra que se ouve pela primeira vez, em estreia absoluta. O espetáculo terá o custo de 7.50€ para público em geral e 5.00€ para estudantes e seniores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.