Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Voleibol – Campeonato nacional 1ª divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Esmoriz: 3 Sporting das Caldas: 2 Os dois primeiros sets tiveram histórias semelhantes, com os visitantes a superiorizarem-se desde o início no marcador, conquistando vantagens que lhe davam o controlo sobre os parciais, conquistando-os a 21 e a 16 respetivamente. Nos sets seguintes, o rumo do jogo inverteu-se completamente, com o Esmoriz a superiorizar-se devido […]
Voleibol - Campeonato nacional 1ª divisão

Esmoriz: 3 Sporting das Caldas: 2 Os dois primeiros sets tiveram histórias semelhantes, com os visitantes a superiorizarem-se desde o início no marcador, conquistando vantagens que lhe davam o controlo sobre os parciais, conquistando-os a 21 e a 16 respetivamente. Nos sets seguintes, o rumo do jogo inverteu-se completamente, com o Esmoriz a superiorizar-se devido às suas ações em termos de ataque, enquanto o Sporting das Caldas passou a acumular erros próprios que nunca o deixaram aproximar da equipa local, acabando por perder os dois sets seguintes a 21 e a 19. Na negra e com uma atmosfera bastante “quente”, a vitória acabou por cair para a equipa da casa, que aproveitou uma vantagem de dois pontos, preciosa até final, acabando ainda por ser dilatada para 15-12. Sporting das Caldas: 0 Académica de Espinho: 3 Depois de uma deslocação difícil e longa a Esmoriz, de onde trouxe um resultado negativo, o espírito não era o melhor para esta receção à Académica de Espinho e por isso o Sporting das Caldas teve muitas dificuldades desde o início do encontro para equilibrar a partida perante um adversário mais forte e mais moralizado pela melhor classificação que tem neste momento, três lugares acima dos caldenses, no entanto, ficou no ar a ideia de que este jogo poderia ter sido mais disputado não fora o cansaço dos locais bem como algumas baixas que continuam a afetar a equipa. Desta feita foi Luca que, não estando nas melhores condições, foi poupado pelo treinador Júlio Reis, que optou por Ricardo Riachos que, apesar da sua não utilização durante a época, esteve em plano aceitável. O resultado, com parciais a 16, 18 e 15 é expressivo da diferença entre as duas formações neste encontro. Esta semana haverá uma jornada dupla na Madeira, com os jogos frente ao Machico e ao Marítimo, onde se espera que possam haver resultados positivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo