Duas jogadoras do Grupo Desportivo de A-dos-Francos integram a lista de convocadas da seleção nacional feminina sub-19 que vai estagiar em Rio Maior entre os dias 30 de janeiro de 2 de fevereiro. Catarina Lopes e Matilde Figueiras são as jogadoras de A-dos-Francos convocadas. As restantes 22 são Bárbara Santos (AD Xavelhas), Joana Carneiro e Rita Fontemanha (Boavista FC), Catarina Machado e Rute Costa (Casa Povo Martim), Catarina Ferreira e Matilde Fidalgo (CF Benfica), Jéssica Silva e Tatiana Pinto (Clube Albergaria), Daniela Pereira, Diana Silva, Joana Marchão e Jéssica Pastilha (Clube Atlético Ouriense), Stefanie Barcelos (Erin Mills SC), Carina Pintado e Nídia Santos (Escola Futebol Feminino Setúbal), Carolina Silva e Micas (Escola Futebol Clube), Filipa Rodrigues (Fundação D. Laura Santos Moimenta da Serra), Cláudia Teixeira (S. Marítimo Murtoense), e Filipa Morais e Vanessa Malho(Vilaverdense FC). Ao longo dos quatro dias, o técnico José Paisana poderá observar as suas jogadoras em dois jogos-treino diante das formações de Iniciados “A” do Ginásio Clube de Alcobaça e do Caldas Sport Clube (1 de fevereiro, 19h).
Seleção feminina com duas jogadoras de A-dos-Francos
Últimas
Artigos Relacionados
Caldas Sport Clube 2 – Bombarralense 0
Em jogo da Distrital da Divisão de Honra - Juniores, vitória justa do Caldas, numa partida em que teve sempre mais ocasiões de golo e apresentou uma organização defensiva segura e consistente.
Município cadavalense em convenção europeia de territórios com vinhas
O Município do Cadaval participou na 3.ª Convenção Europeia dos Territórios Vinhateiros, que decorreu entre 30 de janeiro e 1 de fevereiro, em Lagoa, no Algarve. Organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, o evento reuniu representantes de vários territórios vinhateiros, entidades parceiras nacionais e internacionais.
Idoso esteve desaparecido
Um idoso esteve desaparecido de um lar na Delgada, no concelho do Bombarral, de onde saiu no último dia de janeiro, tendo sido mobilizadas buscas para localizá-lo. Após vários dias acabou por ser encontrado com vida, mas muito debilitado, relatou a Junta de Freguesia da Roliça.
0 Comentários