Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Everglee, nova empresa em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Parque Tecnológico de Óbidos (PTO) inicia 2012 acolhendo mais uma empresa na incubadora ABC – apoio de base à criatividade – a Everglee. Ainda a dar os primeiros passos, a Everglee Consulting Services combina competências em tecnologias de nível mundial com uma estrutura “low cost”, o que poderá servir de exemplo em tempos de […]
Everglee, nova empresa em Óbidos

O Parque Tecnológico de Óbidos (PTO) inicia 2012 acolhendo mais uma empresa na incubadora ABC – apoio de base à criatividade – a Everglee. Ainda a dar os primeiros passos, a Everglee Consulting Services combina competências em tecnologias de nível mundial com uma estrutura “low cost”, o que poderá servir de exemplo em tempos de crise. “O problema é que as empresas tecnológicas têm estruturas de custos incompatíveis com as novas exigências dos seus clientes”, adianta o partner da Everglee, Paulo Coelho, e acrescenta: “A solução tem passado por reduzir os preços, mas com consequências negativas na qualidade do serviço e na motivação dos colaboradores”. É neste contexto que a Everglee nasce e pretende revolucionar o modelo de negócio. “Sem ser original, a ideia é inovadora em empresas nacionais de serviços tecnológicos”, afirma Paulo Coelho, explicando que “a Everglee oferece competências iguais ou superiores a qualquer empresa tecnológica de média ou grande dimensão, mas beneficia de uma estrutura de custos mais baixa, o que permite maior flexibilidade na vertente comercial”. A Everglee estabeleceu-se na incubadora de empresas do PTO, ainda que opere em todo o território nacional e com boas perspetivas de em breve se expandir internacionalmente. Presta serviços de consultoria e fornece soluções no setor das tecnologias de informação. A oferta de soluções baseia-se no desenvolvimento e implementação de sistemas de gestão em diversas áreas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0