Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Torneio de futsal para jovens inscritos na catequese

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 60 crianças participaram, no passado dia 21, no torneio de futsal organizado pela Associação Juvenil Salvator Mundi. O evento desportivo teve lugar no Pavilhão Municipal do Bombarral e destinou-se a todos os jovens inscritos na catequese. Como refere Bruno Batista, presidente da associação, esta iniciativa teve “o objetivo de incentivar a prática do […]
Torneio de futsal para jovens inscritos na catequese

Cerca de 60 crianças participaram, no passado dia 21, no torneio de futsal organizado pela Associação Juvenil Salvator Mundi. O evento desportivo teve lugar no Pavilhão Municipal do Bombarral e destinou-se a todos os jovens inscritos na catequese. Como refere Bruno Batista, presidente da associação, esta iniciativa teve “o objetivo de incentivar a prática do desporto e o convívio entre os Cristãos das várias paróquias”. Considerando que “a atividade foi bem sucedida”, o dirigente salienta que “existiu muito convívio, felicidade e fair play, algo que marcou a data festiva na qual o torneio decorreu”. Dividido em duas partes, no período da manhã o torneio foi disputado pelos mais novos, com a vitória a pertencer aos “Piriquitos”. O segundo lugar do pódio foi ocupado pelos “Sniper”, enquanto no terceiro ficaram os “Bonecos de Neve”. À tarde foi a vez dos mais crescidos entrarem em campo. Neste escalão os vencedores foram os “Gimbrinhas”, seguindo-se a equipa “Dá-me Bolachas” em segundo e os “Despenteados” em terceiro. Mais importante do que a classificação final, como salienta Bruno Batista, foi o momento de convívio entre todos os participantes, num “dia que lhes ficará gravado na memória”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha