Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Ginástica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rafaela Netas vence Tumbling no Torneio de Abertura Realizou-se nos dias 7 e 8 de janeiro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém, o Torneio de Abertura 2012, organizado pela Federação de Ginástica de Portugal (FGP), sendo esta a primeira prova do quadro nacional de competições de ginástica da época 2012. Estiveram presentes cerca de três centenas […]
Ginástica

Rafaela Netas vence Tumbling no Torneio de Abertura Realizou-se nos dias 7 e 8 de janeiro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém, o Torneio de Abertura 2012, organizado pela Federação de Ginástica de Portugal (FGP), sendo esta a primeira prova do quadro nacional de competições de ginástica da época 2012. Estiveram presentes cerca de três centenas de atletas, que disputaram o torneio nas especialidades de Tumbling, Duplo-mini e Trampolim. Rafaela Netas, na especialidade de Tumbling, categoria Sénior Feminino, subiu ao lugar mais alto do pódio, conquistando o primeiro lugar. A atleta caldense, apesar de estar novamente a braços com uma arreliadora lesão, fez duas brilhantes passagens, isentas de erro, que lhe permitiram começar a época da melhor maneira, premiando o elevado esforço que a própria tem teimado levar por diante, apoiada pela Casa do Povo do Cadaval e pelo seu inseparável treinador, Duarte Baltazar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.