Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Voleibol – Seniores Femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting das Caldas: 3 Maristas: 2 Sporting Clube das Caldas: Adriana Saraiva, Amanda Amoras, Fernanda Coutinho, Beatriz Silva, Margarida Reis, Inês Caetano, Sabina Comendinha, Sara Caetano, Teresa Valadares, Marcela França, Daniela Oleixa, Mariana Pires No passado dia 8 a equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas e as lisboetas do externato das Maristas defrontaram-se […]

Sporting das Caldas: 3 Maristas: 2 Sporting Clube das Caldas: Adriana Saraiva, Amanda Amoras, Fernanda Coutinho, Beatriz Silva, Margarida Reis, Inês Caetano, Sabina Comendinha, Sara Caetano, Teresa Valadares, Marcela França, Daniela Oleixa, Mariana Pires No passado dia 8 a equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas e as lisboetas do externato das Maristas defrontaram-se na última jornada da 1ª fase do campeonato nacional da 2ª Divisão, numa partida que se revelou vitoriosa para as Caldas, com um resultado final de 3-2. Como é hábito nos confrontos anteriores entre os dois conjuntos, voltou a ser nota dominante o equilíbrio e as constantes alternâncias no marcador com muita emoção à mistura. Depois de conquistarem o primeiro set, as caldenses parece que adormeceram e deixaram-se surpreender, cedendo os dois seguintes, o que obrigou a um esforço suplementar para empatar. Na “negra” foram de novo as forasteiras que entraram melhor, chegando à troca de campo a vencer por 8-4, situação que chegou a preocupar mas as sportinguistas acabaram por encetar a reviravolta nesta partida para não mais saírem da liderança do marcador, acabando por vencer o set por 15-12 e consequentemente também o jogo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial