Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C

Convívio de Reis em Óbidos junta 200 seniores e 700 crianças

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 200 seniores do Programa Melhor Idade – Rede Municipal de Centros de Dia e Convívio – e 700 crianças, que frequentam os Complexos Escolares de Óbidos, vão participar no Convívio dos Reis, na próxima sexta-feira, entre as 15 e as 17 horas. A iniciativa, integrada nas celebrações do Feriado Municipal, decorrerá nos três […]
Convívio de Reis em Óbidos junta 200 seniores e 700 crianças

Cerca de 200 seniores do Programa Melhor Idade – Rede Municipal de Centros de Dia e Convívio – e 700 crianças, que frequentam os Complexos Escolares de Óbidos, vão participar no Convívio dos Reis, na próxima sexta-feira, entre as 15 e as 17 horas. A iniciativa, integrada nas celebrações do Feriado Municipal, decorrerá nos três complexos escolares: Arcos, Furadouro e Alvito. Esta é mais uma atividade intergeracional, no ano em que se comemora o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações. Nos três complexos vai ser exibido um pequeno documentário sobre as tradições do Dia de Reis no Concelho de Óbidos, haverá uma exposição de fotografias “avós e netos” e vão ser apresentadas algumas canções, teatros e poemas alusivos ao Dia de Reis. É uma organização em parceria entre o Gabinete de Educação e o Programa Melhor Idade, do Município de Óbidos. No final haverá um lanche para todos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.