Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Queima do Cepo de Natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dando continuidade a uma tradição que se mantém há já vários anos, a chama do Cepo de Natal voltou a iluminar e a aquecer quem passou pelo Largo da Igreja, no Bombarral, nas vésperas do dia 25 de dezembro. A iniciativa partiu novamente da Junta de Freguesia do Bombarral, a quem coube reunir a lenha […]
Queima do Cepo de Natal

Dando continuidade a uma tradição que se mantém há já vários anos, a chama do Cepo de Natal voltou a iluminar e a aquecer quem passou pelo Largo da Igreja, no Bombarral, nas vésperas do dia 25 de dezembro. A iniciativa partiu novamente da Junta de Freguesia do Bombarral, a quem coube reunir a lenha para a fogueira, que foi benzida e acesa na noite de 23 de dezembro. O momento foi presenciado pelo presidente da Junta de Freguesia do Bombarral, António Feliciano, acompanhado pelos elementos do executivo Catarina Simões, Olga Simão e Fernando Abreu, pelo presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira, assim como pelo padre Sérgio e pelo padre João. Presentes estiveram também alguns elementos dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, assim como vários populares que se foram juntando à comitiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.