Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C

Município do Bombarral agraciado pela Caixa de Crédito Agrícola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Bombarral encerrou no passado dia 17 as comemorações do seu centenário, agraciando várias entidades, personalidades e associados com o título de Sócio Honorário. O Município do Bombarral foi uma das entidades distinguidas, tendo sido representado nesta cerimónia pelo presidente da edilidade, José Manuel Vieira, que recebeu a distinção […]
Município do Bombarral agraciado pela Caixa de Crédito Agrícola

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Bombarral encerrou no passado dia 17 as comemorações do seu centenário, agraciando várias entidades, personalidades e associados com o título de Sócio Honorário. O Município do Bombarral foi uma das entidades distinguidas, tendo sido representado nesta cerimónia pelo presidente da edilidade, José Manuel Vieira, que recebeu a distinção das mãos de Filipe Costa. Dirigindo-se aos presentes, o autarca afirmou ser “uma honra receber tão elevada distinção por parte de uma entidade tão importante no contexto sócio-económico do nosso concelho como é a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo”, a quem desejou “as maiores felicidades”. Além da autarquia outras entidades foram distinguidas, como é o caso da Adega Cooperativa da Vermelha, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, da Cooperativa Agrícola do Bombarral, da FERECC – Federação Regional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo do Centro e do Teatro Eduardo Brazão. Já as personalidades distinguidas com o título de sócio honorário foram António da Silva Ferreira, Maria Inês Abrunhosa Mansinho, Vítor Manuel Silva Borges, Carlos Alberto Vargas Mogo e José Carlos Gomes dos Santos. Nesta ocasião a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Bombarral distinguiu ainda alguns associados mais antigos: Alfredo Monteiro, Álvaro Alfredo Pereira Boto, Amílcar Henriques Amaro, António Sousa, Artur Lopes, Claudino Martins da Fonseca, Dionísio Rocha Cavalheiro, Evaristo Costa Pereira, Floriano Rodrigues Eustáquio, Joaquim António Silva, José Constantino, José Gomes Henriques e Sebastião Manuel Júnior. Ao presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Bombarral coube o encerramento da cerimónia. De forma emocionada, Vitor Costa deixou uma “palavra de agradecimento” a todos os presentes, referindo que é “para nós, Caixa Agrícola do Bombarral, uma grande honra receber pessoas tão amigas e sócios tão antigos e dedicados”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.