Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

IV Torneio Xadrez FIDE Externato Cooperativo da Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Externato Cooperativo da Benedita, com os apoios da Academia Xadrez Benedita, Associação Peão Cavalgante, Associação Xadrez de Leiria, Desporto Escolar e Município de Alcobaça vai organizar o IV Torneio Xadrez FIDE Externato Cooperativo da Benedita, aberto a todos jogadores filiados ou não em congénere estrangeira. As partidas têm um ritmo de 75 minutos para […]

O Externato Cooperativo da Benedita, com os apoios da Academia Xadrez Benedita, Associação Peão Cavalgante, Associação Xadrez de Leiria, Desporto Escolar e Município de Alcobaça vai organizar o IV Torneio Xadrez FIDE Externato Cooperativo da Benedita, aberto a todos jogadores filiados ou não em congénere estrangeira. As partidas têm um ritmo de 75 minutos para terminar a partida, com acrescento de 30 segundos por lance, em sistema suíço a 5 sessões. O local de jogo será a cave do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita. A 1ª sessão será a 10 de fevereiro pelas 21h. A 2ª será dia 11 às 10h30 e a 3ª às 15h. A 4ª no dia 12 às 10h30 e a 5ª às 15h. Nos dias 11 e 12 de fevereiro realiza-se o I Torneio Xadrez Clássico Sub12 Externato Cooperativo da Benedita, aberto a todos os jovens jogadores filiados ou não Sub12, nascidos até o ano 2000, com Elo FPX ou FIDE até 1350. As partidas têm um ritmo de 60 minutos para terminar a partida, com acrescento de 30 segundos por lance, em sistema suíço a 5 sessões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.