Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Fogo de artifício e música à beira-mar receberam 2012 na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A marginal e areal da praia da Nazaré voltaram a receber uma das maiores festas de fim de ano do país. A despedida do ano velho e a comemoração da chegada do novo foram acompanhadas de fogo de artifício, música ao vivo, e muita animação, junto à beira-mar. Tal como em anos anteriores, milhares de […]
Fogo de artifício e música à beira-mar receberam 2012 na Nazaré

A marginal e areal da praia da Nazaré voltaram a receber uma das maiores festas de fim de ano do país. A despedida do ano velho e a comemoração da chegada do novo foram acompanhadas de fogo de artifício, música ao vivo, e muita animação, junto à beira-mar. Tal como em anos anteriores, milhares de pessoas marcaram presença nestes festejos da passagem de ano, vindas de vários pontos do país. Três palcos ao longo da marginal (Praça Sousa Oliveira, areal em frente à Praça Manuel de Arriaga e junto ao Centro Cultural da Nazaré) e um no Largo de Nossa Senhora, no Sítio da Nazaré, local muito procurado pela vista panorâmica privilegiada para o espetáculo pirotécnico do último dia dos festejos, asseguraram a animação dos visitantes, com bandas locais e DJ’s convidados. Como é tradição, a contagem decrescente para a entrada no dia 1 de janeiro de 2012 fez-se a partir de um relógio projetado no promontório até ao momento da explosão do fogo de artifício sobre o mar da Nazaré. A luz e a cor encheram o céu, refletindo-se no espelho de água da enseada, proporcionando aos milhares de visitantes um espetáculo pirotécnico inesquecível, especialmente concebido para o cenário natural da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial