Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

277 casas no distrito de Leiria em saldo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A imobiliária RE/MAX colocou no distrito de Leiria 277 imóveis em saldos até 28 de fevereiro. A nova campanha de saldos da RE/MAX teve início a 28 de dezembro e abrange 5.008 imóveis a nível nacional, com um desconto médio de 9%. Dos imóveis disponíveis a preços reduzidos, 95% são para venda e 5% para […]

A imobiliária RE/MAX colocou no distrito de Leiria 277 imóveis em saldos até 28 de fevereiro. A nova campanha de saldos da RE/MAX teve início a 28 de dezembro e abrange 5.008 imóveis a nível nacional, com um desconto médio de 9%. Dos imóveis disponíveis a preços reduzidos, 95% são para venda e 5% para aluguer. A campanha decorre com baixas de preços que chegam a atingir os 81%. As tipologias T3 e T2 representam 44% dos imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 14% do total de imóveis com desconto. O distrito de Leiria é o quinto a nível nacional com maior adesão a esta iniciativa, com 277 casas com preços mais reduzidos. Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respetivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda concretizados até ao último dia da campanha. “Os saldos são uma excelente oportunidade para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos. Os proprietários, por outro lado, têm aqui uma oportunidade única para potenciar e acelerar o processo de venda dos seus imóveis”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. Na primeira edição dos saldos RE/MAX, a rede registou um incremento nas vendas no primeiro trimestre na ordem dos 47%, face ao período homólogo. No ano seguinte, os saldos RE/MAX contribuíram para um crescimento de 17% e em 2009 impediram que a rede acompanhasse a quebra no setor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia