O que faria por um amigo? Eu dava-lhe uma casa p’ra viver Onde sentisse o calor e abrigo P’ra nunca na vida sofrer É assim que se faz bem Abrindo a porta do nosso coração Amar a quem nada tem E tratá-lo sempre como irmão Um pouco de pão e amor Alegra o rosto do povo humano Pelo caminho da vida com fervor As nossas carícias repartimos todo o ano É bem dentro dos nossos corações Que nasce o amor tão real Vendo o rosto quem chora as razões Por este mundo tão infernal. Fernando Vieira
Nunca teu coração deixe de amar
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários