Está patente até 31 de Dezembro, no café concerto do CCC, uma exposição de pintura de Jorge Feijão. O autor nasceu em Sarcelles (França), em 1971, mas vive e trabalha nas Caldas da Rainha há vários anos. Licenciado em Artes Plásticas na ESAD das Caldas, e depois docente nesta escola entre 2003 e 2006, participa regularmente em várias exposições colectivas desde 1991, e realizou a primeira individual em 2004, na Sala do Veado, no Museu Nacional de História Natural, em Lisboa. Em 2005 é seleccionado para o Prémio Celpa/Vieira da Silva e para o Prémio EDP Novos Artistas. Em 2007 vence o Prémio Internacional Amadeo de Souza-Cardoso / Aquisição Taminvest. Está representado em várias colecções particulares e institucionais. Marlene Sousa
Exposição de pintura de Jorge Feijão
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários