O Carteiro Paulo e o seu carismático Gato Quico actuam no CCC das Caldas da Rainha no dia 22 de Dezembro, das 15 às 18h. Esta produção musical conta a história de uma missão muito especial. O Carteiro Paulo é promovido a chefe de encomendas especiais e passa a ter a seu cargo desafios ainda mais importantes. Na sua primeira missiva, e apesar dos vários imprevistos de última hora, o carteiro Paulo com a ajuda do Quico e do seu novo helicóptero consegue resolver tudo a tempo de Vale Verde receber uma visita muito importante. Esta produção baseia-se na série televisiva em antena no Canal Panda e na RTP2. Trata-se de uma das séries infantis com maior crescimento de audiência nos últimos anos. Pensada para um público pré-escolar, o carteiro Paulo visa incutir nos mais novos valores tão importantes como a família, amizade e inter-ajuda. Bilhetes com preços entre os 13,5€ e os 20€.
Carteiro Paulo no CCC
Últimas
Artigos Relacionados
Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste com dúvidas sobre fim das obras
A Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste (CPDLO) tem dúvidas sobre quando terminarão as obras de modernização e eletrificação da Linha do Oeste, desconfiando do anúncio da Infraestruturas de Portugal, dona da obra, que indicou o segundo semestre deste ano como data de conclusão, informação “confirmada pelo Gabinete do Secretário de Estado das Infraestruturas, em reunião realizada com a CPDLO em 9 de janeiro”.
Oficina de banda desenhada sobre desabafos
A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha vai receber, na tarde de 25 de janeiro, uma oficina de banda de desenhada com o tema “Um espaço para desabafar”.
Maria da Conceição Pereira continua como provedora da Misericórdia das Caldas
Maria da Conceição Pereira foi reconduzida na provedoria da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha (SCMCR). A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais para o quadriénio 2025-2028 teve lugar a 11 de janeiro, ao qual se seguiu um jantar de comemoração do Dia dos Reis com todos os colaboradores
0 Comentários