Q

Previsão do tempo

6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Associação Os 17 das Caldas: 0 Juventude da Castanheira do Ribatejo: 5 Trio de Arbitragem – Carlos e Bruno e Carlos e 4º Arbitro – Moca Associação Os 17 das Caldas: Conde, Fernando Pinho, Miguel, Telmo e Rui Pedro, Mondim, Tó-Zé Ribeiro, Géu e Luciano, Zé Maria e Russo. Reforços: Zé Manel, Vítor e Zé […]
Veteranos

Associação Os 17 das Caldas: 0 Juventude da Castanheira do Ribatejo: 5 Trio de Arbitragem – Carlos e Bruno e Carlos e 4º Arbitro – Moca Associação Os 17 das Caldas: Conde, Fernando Pinho, Miguel, Telmo e Rui Pedro, Mondim, Tó-Zé Ribeiro, Géu e Luciano, Zé Maria e Russo. Reforços: Zé Manel, Vítor e Zé Jaime. Mister: Fernando Belo Pela primeira vez no seu historial, os 17 das caldas receberam a equipa de veteranos da Juventude da Castanheira do Ribatejo. Tarde excelente para a prática do desporto rei, com as duas formações a mostrar uma grande disponibilidade para que fosse um bom encontro. Começaram melhor os forasteiros que, logo ao minuto 6, inauguravam o marcador como um bom golo, num belo remate fora da área sem hipótese para Conde. O golo fez com que a equipa da casa entrasse na partida e só não marcou por duas vezes em dois belos remates de Luciano porque na baliza forasteira estava um excelente guarda-redes. Como quem não marca sofre, aos 31m, através da cobrança de um canto, os forasteiros faziam o segundo. Seis minutos passados, numa jogada rápida pelo flanco direito, colocavam o marcador a seu favor pela diferença de três bolas. Na segunda parte os locais lutaram para diminuir a diferença no marcador, mas os forasteiros, que ao intervalo trocaram 9 jogadores, eram mais fortes e estavam mais frescos do que os locais, que apenas tinham 3 elementos no banco. Mas não foi por aqui que os forasteiros ganhariam a partida, pois estiveram sempre melhor e jogaram no colectivo, ao contrário da rapaziada das Caldas da Rainha. Aos 37m os forasteiros fariam de penalti o 0 a 4, já com Tó-Zé Ribeiro na baliza, visto que a malapata dos guarda-redes persegue a equipa da casa. Conde sairia ao intervalo lesionado. Em cima do apito final, numa jogada bonita de envolvimento, a rapaziada que viajou da Castanheira do Ribatejo faria o resultado do encontro. Veio a merecida terceira parte, onde se tentou restabelecer as forças, colocar a conversa em dia e onde foi salutar a camaradagem entre estas duas equipas no “Restaurante Paraíso”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Cid revive memórias e histórias nas Caldas

O cantor José Cid foi recebido, no passado sábado, na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, por Vitor Marques, presidente da autarquia, e pela vereadora da cultura, Conceição Henriques. A visita, inicialmente prevista para durar cerca de trinta minutos, prolongou-se por mais de uma hora, com o artista a partilhar várias histórias da sua ligação às Caldas da Rainha.

Jose Cid 1

Núcleo Rotary angaria 750 euros para apoiar viagem de estudantes

Na passada quinta-feira, o Restaurante Pedagógico Ferreira da Silva, da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), nas Caldas da Rainha, foi o cenário de um almoço solidário que contou com a presença de membros do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) das Caldas da Rainha. O evento teve como objetivo angariar fundos para apoiar os alunos da escola na sua participação na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, que decorrerá de 24 a 28 de janeiro.

solidario 1