Os deputados municipais estão preocupados com as obras que estão a decorrer nas Caldas e que estão a cargo da EDP. O deputado Mário Pacheco, eleito pelo PS, pretendeu saber qual é a estratégia para as intervenções que estão a ser realizadas na cidade. “Acho que está a haver muito pouco cuidado com a reparação dos trabalhos efectuados. São buracos constantes. Acho que devia ser por zonas e ir-se reparando. Isto parece um estaleiro pela cidade toda”, disse. O presidente da Junta de Nossa Senhora do Pópulo, Vasco Oliveira, aproveitou para se queixar que a freguesia está a ficar descaracterizada. “São as obras da EDP, tem estado um Outono um pouco chuvoso e há buracos por todo o lado. São valas feitas pela EDP em que o chão não fica bem batido. Tapam aquilo a correr e abatem. É preciso fiscalizar porque vamos ficar com a cidade toda cortada”, manifestou. A socialista Luísa Arroz apelou a atenção da Câmara para a envolvente da ESAD, porque “está cada vez pior”. “Temos o problema das raízes das árvores numa curva sem visibilidade, sem passeios, e neste momento muito mal frequentada e com muitos carros parados”, afirmou. O vice-presidente da Câmara, Tinta Ferreira, sustentou que “a EDP nem sempre está a tratar das coisas convenientemente. Vamos insistir com os serviços”. O autarca disse que o plano e orçamento da autarquia prevê obras na cidade quer na entrada norte, quer nascente quer nos asfaltamentos na cidade e Coto. “Estou seguro que quando o tempo melhorar vamos ter intervenção onde seja mais necessário. A questão da circular da Lagoa Parceira até São Cristóvão é uma obra que também está prevista no plano e orçamento”, referiu. Carlos Barroso
Obras da EDP tornam cidade “num estaleiro”
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários