Caldas: 0 Sertanense: 2 Árbitro: Luís Reforço, auxiliado por Rodrigo Pereira e João Jacob Caldas Sport Clube: Ricardo Campos, André Jesus, Rui Almeida, João Pinto, Flávio Santos, Pidocha, Dani, André Simões, Miguel Pinho, Daniel e João Rodrigues. Suplentes utilizados: Santos, Francisco e Sabino Treinador: Gila Sertanense: Paulo Delgado, Ventosa, António, Adilson, Rodolfo, Gaúcho, Leandro, Silvério, Traquina, Diogo Ribeiro e Alex Suplentes utilizados: Cerveira, Doumboya e Name Treinador: José Bizzaro Assim torna-se difícil vencer e sair do último lugar. Não é que os atletas do Caldas não tivessem jogado, mas nos dois erros defensivos, primeiro no pontapé de canto e depois num contra ataque pela ala, sofrer dois golos quando se estava por cima do encontro é um balde água gelada para qualquer ânimo. O Sertanense aproveitou bem os erros defensivos do Caldas que se apresentou a discutir o jogo pelo jogo até porque precisa de uma vitória e de pontos. Os caldenses apresentaram-se bem, apesar de ser sempre o mesmo esquema tático, mas desta vez os seus médios mexiam-se e mostravam-se ao jogo, com a excepção de Dani, que acabou por ser substituído na segunda parte. Antes dessa mudança, saiu lesionado João Pinto, que ao cortar um lance de perigo magoou-se com gravidade no joelho. O Caldas durante todo o jogo fez pouco remates, o que prejudicou a manobra ofensiva, além de também os alas não terem subido, o que deu pouca profundidade ao jogo. No segundo tempo, o Caldas, a perder por um golo, jogou grande parte no meio campo e na área do Sertanense, mas não conseguiu rematar e cruzar, tornando-se presa fácil. A substituição de Dani por Fábio Sabino pouco trouxe ao jogo até porque Daniel, que estava a incomodar mais a defensiva contrária, com esta alteração perdeu-se no jogo. Já a substituição de Flávio por Bruno Francisco trouxe dois cruzamentos, muito pouco para os 15 minutos que esteve em campo, apesar de se ter mostrado muitas vezes aos colegas, que insistiram pelo outro flanco, de onde não saíram jogadas ofensivas com perigo. Sinal mais ainda para as defesas de Ricardo Campos, que apesar de ter sofrido dois golos logo no início negou o golo ao Sertanense. Com mais uma derrota o Caldas continua último e na próxima jornada desloca-se ao campo do Torreense, equipa que já venceu este ano, mas que actualmente lidera a tabela classificativa com o Pinhalnovense. A primeira vitória e consequentemente os primeiros três pontos que o Caldas conseguir obter serão um passo importante para a reviravolta no campeonato. Carlos Barroso
Campeonato da II Divisão Zona Sul
7 de Dezembro, 2011
Caldas: 0 Sertanense: 2 Árbitro: Luís Reforço, auxiliado por Rodrigo Pereira e João Jacob Caldas Sport Clube: Ricardo Campos, André Jesus, Rui Almeida, João Pinto, Flávio Santos, Pidocha, Dani, André Simões, Miguel Pinho, Daniel e João Rodrigues. Suplentes utilizados: Santos, Francisco e Sabino Treinador: Gila Sertanense: Paulo Delgado, Ventosa, António, Adilson, Rodolfo, Gaúcho, Leandro, Silvério, […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Juniores B do Sporting das Caldas triunfam
A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.
Foz do Arelho com Escola Azul
A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.
Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém
Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.
0 Comentários