Um praticante de Windsurf esteve durante uma hora em dificuldades na zona do Baleal, tendo sido mobilizados elementos de salvamento, que acabaram por não ser utilizados. O momento de angústia foi captado por Carlos Tiago e Alberto Rodrigues. O praticante de windsurf estaria a cerca de uma milha da Ilha do Baleal, no dia 2 de Novembro, pelas 14 horas, quando alguém se apercebeu que o homem estaria em dificuldades e accionou os meios de socorro. “O homem esteve a lutar contra a força da natureza cerca de uma hora. Conseguiu chegar a terra pelos próprios meios, umas vezes em cima da prancha e outras a tentar puxar por ela”, relatou Alberto Rodrigues. Já Carlos Tiago contou que os meios de salvamento estiveram na praia, mas não chegaram a ser utilizados. Carlos Barroso (texto) Alberto Rodrigues e Carlos Tiago (fotos)
Praticante de Windsurf em dificuldades no Baleal
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Seniores do Sporting das Caldas vão disputar subida
No dia 18 de janeiro os seniores masculinos do Sporting Clube das Caldas receberam o Clube de Voleibol de Oeiras para mais uma jornada do Campeonato Nacional da II Divisão.
Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas vencedor
No passado fim de semana, a equipa de Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas (Minis B, Minis A nível 2 e Minis A nível 1) marcou presença no torneio de Pataias, exibindo um espírito de equipa e companheirismo. Foram quase trinta atletas que mostraram não só a sua habilidade e dedicação no voleibol, mas também educação e respeito tanto dentro como fora do campo.
0 Comentários