A Play&eventos, empresa organizadora do desfile de Body Painting no passado dia 6, em parceria com Vivaci Caldas, anunciou que entre as 14h e as 18h, período em que decorreu o evento, entraram no centro comercial 7735 pessoas, considerando ser “um verdadeiro recorde em tão pouco tempo”. “Estimamos que 6000 pessoas estiveram em contacto directo com o trabalho”, adiantou Ana Martins Rocha, responsável da Play&eventos. Esta é uma empresa “vocacionada para a organização de eventos na área de festas infantis. Transformamos o espaço num sonho de festa, que tanto pode ser numa residência, como na escola, infantário, ATL, num salão de festas ou numa quinta, com os mais diversos personagens de contos de fadas e desenhos animados”. A empresa dispõe de todos os serviços para a festa, desde os convites personalizados, ao cenário da festa, o lanche, passando pelos saquinhos oferta, os descartáveis, o bolo temático, os insufláveis, trabalho de balões, a animação, incluindo pinturas faciais e jogos educativos. Decora também baptizados, realiza decorações de balões em diversos eventos, tais como convenções, lançamento de produtos, montras, aniversários da empresa, dia da criança, festas de fim de ano, entre outros. Situa-se na Rua Manuel Matos Sousa, nº76, nas Caldas da Rainha e pode ser contactada pelo tlm. Tlm: 962 645 492.
Play&eventos estima 6 mil pessoas em desfile de body painting
Últimas
Artigos Relacionados
Talhos Bressan abre nas Caldas e traz carne premium da marca Novilha D’Aire
Foi no passado dia 10 que Caldas da Rainha recebeu um novo espaço dedicado aos apreciadores de carne premium de qualidade. Talhos Bressan, localizado na Rua Cardeal Alpedrinha 66A, no Bairro dos Arneiros, abriu as suas portas trazendo para a cidade a referenciada carne da marca Novilha D'Aire.
Acidente de autarca cria polémica
O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.
Suspeito de agressões indiciado por três crimes
Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.
0 Comentários