“A região Oeste está de parabéns! Na verdade o fantástico feito de Garrett McNamara, surfando uma onda de 30 metros, na Nazaré, correu o mundo, nas principais televisões. Já tínhamos visto que nos canais nacionais foi notícia de destaque, o que é surpreendente é que igualmente o foi nas televisões internacionais, levando a Nazaré e o Oeste ao conhecimento global”, manifesta Luís Garcia, vice-presidente da Turismo do Oeste. O presidente da Turismo do Oeste, António Carneiro, que estava em Londres, por altura do WTM- World Travel Market, regozijou-se ao ver na BBC e na TVE a famosa onda da Nazaré. Até no Afeganistão a TV nacional apresentou o feito deste conhecido surfista. “Não havendo grandes campanhas de Portugal no estrangeiro, a divulgação deste acontecimento, a nível global, colocou Portugal e a Nazaré, por alguns segundos, no centro das atenções internacionais e pelas melhores razões”, vincou Luís Garcia.
Oeste nas televisões de todo o Mundo
17 de Novembro, 2011
“A região Oeste está de parabéns! Na verdade o fantástico feito de Garrett McNamara, surfando uma onda de 30 metros, na Nazaré, correu o mundo, nas principais televisões. Já tínhamos visto que nos canais nacionais foi notícia de destaque, o que é surpreendente é que igualmente o foi nas televisões internacionais, levando a Nazaré e […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Radar nas Caldas
A PSP informou que vai efetuar operações de controlo de velocidade com radar instalado nas Caldas da Rainha no dia 16 de janeiro.
Shuttle Time em badminton
O MVD, das Caldas da Rainha, vai realizar o 1º Shuttle Time no Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, no dia 18 de janeiro, das 09h30 às 14h00, em parceria com a Federação Portuguesa de Badminton e a Associação de Badminton do Distrito de Leiria.
Ténis de mesa do Sporting das Caldas em campeonatos
Os jogadores seniores/veteranos do Sporting das Caldas de ténis de mesa continuam esta época 2024/25 a participar nos campeonatos da Federação Challenge (3º escalão) e no Circuito Nacional de Veteranos.
0 Comentários