Um condutor de nacionalidade romena andou cerca de dez quilómetros em contra-mão na A8, na noite do passado dia 11. O homem terá entrado no nó do Bombarral, cerca das 23h30 e foi interceptado no quilómetro 73, perto de Óbidos, no sentido Norte-Sul, pelos militares da GNR de Óbidos que desenvolviam uma operação de fiscalização na zona. Apresentava álcool no sangue, mas não provocou qualquer acidente, embora tenha pregado alguns sustos aos automobilistas que circulavam na via. O homem estava acompanhado de dois amigos, também romenos. A noite terminou ali mesmo para todos, uma vez que o condutor ficou detido. No dia seguinte foi presente ao juiz de instrução criminal, que lhe aplicou como medida preventiva termo de identidade e residência. Carlos Barroso
Condutor em contra-mão na A8
17 de Novembro, 2011
Um condutor de nacionalidade romena andou cerca de dez quilómetros em contra-mão na A8, na noite do passado dia 11. O homem terá entrado no nó do Bombarral, cerca das 23h30 e foi interceptado no quilómetro 73, perto de Óbidos, no sentido Norte-Sul, pelos militares da GNR de Óbidos que desenvolviam uma operação de fiscalização […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Acidente de autarca cria polémica
O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.
Suspeito de agressões indiciado por três crimes
Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.
Apanhado com arma proibida e com droga
Um homem de 36 anos foi detido por posse de arma proibida, na Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, no passado dia 11.
0 Comentários