O Tribunal das Caldas da Rainha condenou quatro indivíduos de nacionalidade romena pela prática dos crimes de contrafacção de moeda (cartões de crédito) e falsidade informática. Dois deles receberam penas de seis anos de prisão e aos outros dois foi-lhes aplicada a pena de quatro anos e dez meses de prisão. De acordo com informação divulgada na página da Internet da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, por acórdão proferido no dia 8 de Novembro o Tribunal decidiu ainda, como pena acessória, ordenar a expulsão do País pelo período de, pelo menos, cinco anos, durante o qual fica vedada a entrada dos quatro arguidos em território nacional. Francisco Gomes
Condenados por clonagem de cartões de crédito
Últimas
Artigos Relacionados
Primeiro mês do projeto “Ligue Antes, Salve Vidas” reduziu 2.282 atendimentos nas urgências do Oeste
As urgências gerais e pediátricas dos Hospitais das Caldas da Rainha e Torres Vedras e básica do Hospital de Peniche registaram uma diminuição de 2.282 atendimentos no primeiro mês de implementação do projeto "Ligue Antes, Salve Vidas", quando comparado ao mesmo período do ano anterior, revelou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).
Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano
O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
0 Comentários