Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Primeiro Torneio Distrital de Infantis Sub12

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Série F – Jornada 3 EAS/Nadadouro: 6 SCE Bombarralense: 1 EAS/Nadadouro: Tomas Varandas, Duarte Belo, Diogo Vieira (1), Diogo Fiandeiro (1), João Cabaceira, Ricardo Pereira (1) (cap), Miguel Cunha (1), Diogo Ferreira, Diogo Sábio (1), Rafael Machado (1), Hugo Duarte, David Marques e Leonardo Céu. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo Foi um jogo agradável […]
Primeiro Torneio Distrital de Infantis Sub12

Série F – Jornada 3 EAS/Nadadouro: 6 SCE Bombarralense: 1 EAS/Nadadouro: Tomas Varandas, Duarte Belo, Diogo Vieira (1), Diogo Fiandeiro (1), João Cabaceira, Ricardo Pereira (1) (cap), Miguel Cunha (1), Diogo Ferreira, Diogo Sábio (1), Rafael Machado (1), Hugo Duarte, David Marques e Leonardo Céu. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo Foi um jogo agradável de assistir, com as duas equipas a respeitarem-se mutuamente e a colocarem em campo todo o trabalho realizado durante a semana. Os atletas da casa fariam o primeiro da partida numa jogada de envolvimento e bem finalizada. Os atletas que viajaram do Bombarral também queriam ganhar o encontro e empatariam em cima do intervalo, com um golo também vistoso. Na segunda parte a história do encontro transformou-se, com os atletas da casa a jogar muito bem, mais frescos e também mais motivados, e foram construindo um resultado que acabaria com a diferença de cinco golos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista